Primeiro Ciranda MEJ de 2017 acontece na Faculdade Marista

  • A Faculdade Marista vai sediar pela segunda vez o Ciranda MEJ, iniciativa promovida pela Federação das Empresas Juniores do Estado de Pernambuco (Fejepe). A primeira edição de 2017 do evento acontecerá neste sábado (25 de março). O objetivo é tornar o empresário júnior mais comprometido e capaz com a causa do movimento para transformar realidades e impactar a sociedade através de mais e melhores projetos. Em paralelo ao encontro acontecerá a primeira Reunião Presencial do MEJ Pernambucano.

    Para o evento foi pensado três momentos sequenciais e complementares: conhecer, inspirar e conectar. No primeiro momento será a parte de “conhecer” em que o empresário júnior terá a oportunidade de imergir na realidade da Fejepe e da Rede do MEJ como um todo. Já o segundo momento “inspirar” será composto de 6 workshops em que o congressista poderá escolher o melhor de acordo com a sua preferência. O objetivo é capacitar o empresário júnior para que os conhecimentos adquiridos nessa etapa sejam aplicados na EJ de uma forma assertiva. Nessa fase terá a participação da Ambev com o tema de “cultura organizacional”, C.E.S.A.R com o tema de “organizações exponenciais” e da diretoria da Brasil Júnior com o tema de “formação de time”, além de outros.

    Na última parte do evento,  o congressista irá interagir e se “conectar” com todo o Movimento Empresa Júnior Pernambucano para que a rede seja mais forte. O encerramento do Ciranda MEJ contará com uma palestra magna do diretor de formação empreendedora da Brasil Júnior sobre o propósito do movimento e um momento Fejepe em que será apresentado todos os produtos da federação para o ano de 2017, além do anúncio das EJs que conseguiram se federar.

    Foto_Primeiro Ciranda MEJ de 2017 acontece na Faculdade Marista_23.03.2017