• Marcelo LeitaoCoordenador

Marcelo Leitão
    jose.leitao@ubec.edu.br

Confira aqui a Matriz Curricular do curso de Recursos Humanos 2016.1 (novo)

Confira aqui os Módulos do Curso de Recursos Humanos

Vídeo do Curso

Diferencial do curso

A Faculdade Marista prevê a aplicação de adequadas técnicas metodológicas, especialmente em sala de aula, e a utilização permanente de prática laboratorial.

Dessa forma, a instituição dispõe de espaço apropriado para que os alunos assistam a vídeos; palestras sobre temas fundamentais à sua formação profissional, ministradas por empresários e profissionais da área.

Além de propiciar estágio em empresas, feira de talentos, benchmarketing entre as escolas, jogos de empresa, teleconferência e o incentivo à Empresa Júnior.

Com professores de excepcional formação, o curso possibilita a realização de pós-graduações: especializações, mestrado e doutorado após seu término e é, também, aprovado com conceito A.

Perfil do profissional

O perfil do tecnólogo em gestão de Recursos Humanos da Faculdade Marista Recife é de um profissional com capacidade e discernimento para trabalhar com e por meio de pessoas. Isso significa estar atento aos interesses interpessoais e institucionais, pois é esse conhecimento do processo da motivação e a aplicação eficaz da liderança que influenciam o comportamento do grupo. O tecnólogo dessa área também é capaz de atuar integralmente, com métodos e técnicas específicas para gerenciar processos e pessoas.

Mercado de trabalho

Os profissionais estarão aptos a prover a empresa de pessoas necessárias às suas operações, monitorando-as para que sejam iniciadas em seus cargos e funções; mantendo-as trabalhando na organização, desenvolvendo suas habilidades e destrezas.

No âmbito demográfico, o estado de Pernambuco vem se revelando em vários setores que necessitam de profissionais com formação em Gestão de Recursos Humanos. Habilita ainda para a carreira acadêmica (Mestrado e Doutorado)

Turno Matrícula Mensalidade Duração do curso
    Noite R$ 499,00 R$ 499,00 2 anos

– Mensalidades referentes a 2017.1